Páginas

" Se não houver frutos, valeu a beleza das flores;
se não houver flores, valeu a sombra das folhas;
se não houver folhas, valeu a intenção da semente"
Henfil

sexta-feira, 6 de julho de 2007

Férias




Primeiro que tudo, quero pedir desculpas por não ter avisado que vinha de férias. Segundo, volto a pedir desculpas por não responder aos vossos comentários.
Aqui onde estou há um pc com net, mas é tão concorrido, que não consigo nem chegar perto dele. Hoje de manhã, caí da cama abaixo, porque lembraram-se de cortar a relva de madrugada (sim, porque para quem está de férias, às 8H00 da manhã é de madrugada!). Corri para o pc e aqui estou, e daqui ninguém me tira, até conseguir explicar-vos a minha ausência.


Já não vou levar picadela de escorpião, lol. Aqui também há flores lindas, vou tentar colocar algumas fotos, se me deixarem, se não, lá tenho que voltar a acordar com as galinhas.

As fotos que vos mostro são de duas Hoyas (Flor da Cera) que comprei num Centro de Jardinagem aqui perto. Sim, porque mesmo estando de férias, não resisto, e lá ando eu em busca de flores. Coitadas, estavam assim, cheias de pó, com alguns pulgões, mas agora vou tratar delas com muito carinho.

Quando voltar para casa, vou carregada de flores. Algumas pessoas que eu conheço cá e que também gostam de flores, já me disseram para antes de me ir embora, passar a buscar algumas flores. Já o fizeram o ano passado, este ano senti-me no dever de retribuir, assim, trouxe alguns dos meus bolbos e estacas, que eu sei que não havia cá. Senti-me muito bem ao fazê-lo. Deu-me uma grande paz interior e uma sensação de "dever cumprido".

Amigos, está na hora de ir dar o pequeno-almoço ao pessoal e de ir para a praia.

Assim que me seja permitido, volto aqui com novidades.

Até já

7 comentários:

Anónimo disse...

Pronto .Lá teria de ser o 1º a chegar ao jardim da Cris.E se não fosse a picada do escorpião não se lembrava de nós. Que quer dizer com madrugar ás 8 da manhã? Deitar cedo e cedo erguer dá saúde e faz crescer. Eu! crescer não é comigo, pois sinto-me cada vez mais pequeno, os anos passam e deixam marcas . Como já fiz 50 e mais 15 daqui nada mais se espera.No entanto ás 8 horas da manhã para mim o sol já vai muito alto. São hábitos que se cria e depois não nos despedimos deles. Passe um bom fim de semana com todos os seus. Bjs.J.S.

Paulo disse...

Boas férias, Cris.

gintoino disse...

Boas férias! ;-)

Ezequiel Coelho disse...

Boas Férias!!!
Este vício da jardinagem acompanha-nos para todo o lado, ou não se chamaria um Vício!!! eheheh

anete joaquim disse...

Olha, cris, podes estar a gostar muito das tuas férias, mas se não te despachas a chegar a casa, ainda perdes a encomenda. Mandei hoje à tarde, porque daqui para aí leva mais tempo. Espero que lá para terça ou quarta já a tenhas em casa. O pacote é grandinho para caber na caixa de correio. Não sei se tens alguém em casa. De qualquer modo, mandei-te um mail com o número de registo. Podes seguir o percurso da encomenda pela net. Beijinhos. Espero que tudo chegue bem e prepara-te para o trabalho que eu te vou dar, LOL!!!!

Espaço do João disse...

Ainda de férias? Por acaso já fêz as contas de quantos dias trabalha no ano? Então vejamos:- 365 dias tem o ano, retire-lhe 52 fins de semana.Retire também os feriados nacionais , regionais e, religiosos. Retire os 30 dias de férias. Retire os dias que justificou com outros imprevistos. Depois diga-me se ainda queria mais férias. Continuação de boas férias e diga-nos rápidamente se foram boas .Temos curiosidades .João

CrisB disse...

Obrigada a todos.
As férias foram boas, mesmo com o tempo um pouco instável, a água do mar geladérrima, um vento desagradável de vez em quando, e um pequeno acidente de percurso (doideiras do vício): um dedo cortado quando estava a fazer buracos no fundo de uma garrafa, para plantar uma flor. Ainda levei três pontos, andei de dedo espetado quase as férias todas. Mas mesmo assim, foram uns dias bem passados, deu para esquecer um pouco a correria do dia-a-dia.
Cris

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...