Páginas

" Se não houver frutos, valeu a beleza das flores;
se não houver flores, valeu a sombra das folhas;
se não houver folhas, valeu a intenção da semente"
Henfil

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Desde a última publicação muita água correu debaixo da ponte. As novidades estão para breve, peço-vos um pouco mais de paciência.
Hoje deixo-vos uma foto de um sitio onde estive e que me transmitiu muita paz, que me ajudou a esquecer um pouco o mundo em que vivemos, como se só existisse esse lugar!

Um bem haja a todos os visitantes deste blog!!!


5 comentários:

greenman disse...

Sempre foste para a minha terrinha? Correu tudo bem, espero!
Para o ano já te posso alugar uma casinha minha a um preço de amigo! Bjinhos!

CrisB disse...

Zé, o coração falou mais alto e desci mais um pouco. Mas passei naquele centro de jardinagem, tem um jardim encantador.
Que boa notícia, assim já sei quem contactar quando quiser ir até lá:)
Bjnhos

MariaOrquidea disse...

parece que conheço essas rochas na fronteira entre o alentejo e o algarve.Fiquei muito feliz pela foto das hortencias do parque das águas não fosse ele aminha terra Obrigado

CrisB disse...

MariaOrquidea, é lindo esse parque, verdade? Este ano não fui lá, mas recordo com saudades. Bjo

Marcelo disse...

Parabéns, ótimo post. Trabalho com grama natural (Esmeralda e São Carlos) e se alguém se interessa segue o meu contato. Obrigado desde já.

Compre Grama - Comércio e Plantio de grama Esmeralda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...