Páginas

" Se não houver frutos, valeu a beleza das flores;
se não houver flores, valeu a sombra das folhas;
se não houver folhas, valeu a intenção da semente"
Henfil

domingo, 24 de abril de 2011

O meu blog de Cactos Epífitos


Hoje convido-os a visitar o meu outro blog Epifitos-em-Flor, onde podem ver as florações magnificas destas plantas epífitas. Com o tempo vou tentar falar também um pouco sobre o assunto, mas ultimamente como o tempo tem sido pouco, tenho somente subido algumas fotos.
Espero pela vossa visita.

2 comentários:

Ventor disse...

Olá, Cris!
Tens aqui flores muito lindas. Eu também gosto muito de flores. Fotografo tudo quanto vejo e tenho preferência pelas selvagens, às quais, pouca gente liga mas, gosto de ver um bom jardim.
Tenho pena não conhecer os nomes das flores mas, eu e elas entendemos-nos sempre. Falamos a mesma língua.
Obrigado pela tua visita.
Bjs
Bjs.

CrisB disse...

Olá Ventor, é uma honra a tua visita, que sejas muito bemvindo a este jardim.
Nao há nada como o belo jardim da natureza:-) E tu conhece-lo bem através das tuas caminhadas.
Eu também te agradeço a visita e gostaria que aparecesses por aqui mais vezes, pois como vês também sou uma apaixonada pelas flores.
Bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...