Páginas

" Se não houver frutos, valeu a beleza das flores;
se não houver flores, valeu a sombra das folhas;
se não houver folhas, valeu a intenção da semente"
Henfil

sexta-feira, 27 de março de 2009

Prémios

Há já algum tempo que devia ter levantado este prémio que me foi oferecido pelo Bibiano Montes e o Juanillo.
Apesar de só agora o publicar, não esqueço a vaidosa que fiquei quando o recebi.
Aos dois o meu muito obrigado.

As normas do prémio são as seguintes:
1- Escrever um post com o prémio e indicar o nome de quem o ofereceu
2 - Eleger 7 blogs ou sites da internet e mencioná-los nesse post
3 - Notificar cada um dos nomeados com um comentário no seu blog
4 - Opcional - Exibir o prémio no teu blog



Entretanto recebi mais outro prémio, e se já estava vaidosa, ainda fiquei mais. Que bem faz à alma receber estes mimos. Ao Miguel e ao Buedamau o meu muito obrigada.

Também teria que nomear outros seis blogs, mas...

...como a tarefa de nomear outros blogs me é sempre muito dificil, pois sei que existem outros sete + sete+ sete+... que também mereciam ser mencionados, não vou nomear nenhum blog (assim sinto-me com a consciência mais leve, sem culpas). Vou, antes sim, mostrar alguns sitios neste imenso mundo que é a internet, sitios esses onde podemos encontrar pessoas com os mesmos gostos que nós, onde podemos ver plantas que até aqui desconheciamos, onde podemos conhecer um pouco mais sobre este tão pequeno planeta.

Amarillydaceae

Intenarcional Bulb Society

Garden Web


African Bulbs

The Australian Bulb Association

Vocês estragam-me com mimos;)

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...