Páginas

" Se não houver frutos, valeu a beleza das flores;
se não houver flores, valeu a sombra das folhas;
se não houver folhas, valeu a intenção da semente"
Henfil

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Carinhos

Finalmente consegui ir levantar os "abraços" que me foram oferecidos com tanto carinho. Mais vale tarde que nunca, não é?
A amiga  Maca  ofereceu-me este selo tão importante hoje em dia, uma vez que as pessoas cada vez se afastam mais
e eu vi outro tão bonito, que não resisti e o trouxe para oferecer a quem o quiser levar:
E ainda havia outro, eu sabia que havia:
A mi querida amiga Maca, un abrazo muy grande y muchas gracias por todo ese carino.
De mi amigo Juanillo he recebido este prémio, que me deja sin palabras, pero con muchas ganas de continuar este blog. Muchas gracias Juanillo y me disculpa por solo ahora lo haber ido buscar;)
Dedico estes selos a todas as pessoas boas que encontrei aqui neste ciber-mundo tão real, por isso, se os quiserem levar, são vossos;)

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...