Páginas

" Se não houver frutos, valeu a beleza das flores;
se não houver flores, valeu a sombra das folhas;
se não houver folhas, valeu a intenção da semente"
Henfil

terça-feira, 8 de maio de 2007

Mais Amarelo


Por mais flores que veja, nunca me canso delas.

São sempre diferentes umas das outras. Ou são mais ou menos coloridas, têm mais ou menos pintas ou riscas, têm folhas largas ou estreitas, ou mais ou menos verdes, são mais altas ou mais baixas, ficam melhor ou pior enquandradas no local onde foram plantadas, são mais ou menos visitadas pelos insectos. Enfim, um sem fim de maneiras diferentes de vermos a mesma planta.

2 comentários:

Anónimo disse...

Me encanta la lily amarilla, por siempre mi color favorito, y una foto que la hace lucir espectacular en toda su belleza

Anónimo disse...

olá...
desculpe a invasão mas queria pedir-lhe uma ajuda...
estou a fazer um relatório no âmbito da disciplina de biologia, e ando à procura de imagens de flores do género Lilium, de preferência coroas-de-rei...
se me pudesse ajudar com a recolha de imagens agradecia!
o meu endereço é o seguinte:
speakita@hotmail.com
obrigada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...